learnex

Convite para o lançamento do livro "Amores Brutos", de Melina Flynn
E-mail

 

A Editora Patuá e a Livraria Capítulo 4 convidam a todos para o lançamento do livro de poemas "Amores Brutos", de Melina Flynn.

O lançamento será realizado dia 18/06 - sábado - às 20h - na Livraria Capítulo 4, Rua Tabapuã, 830 - Itaim Bibi - São Paulo - SP. A entrada para o evento é gratuita e o livro estará à venda pelo valor de R$30,00.

(Amigos e leitores de outras cidades ou estados que não puderem comparecer ao lançamento podem realizar a compra pelo site da Editora Patuá e receberão o livro autografado após o evento)

 

 

A hora


Perdoa minha fuga
ou me acusa logo na fogueira
ou volte com flores
ou me faça amanhecer com sol.
Meu corpo foi com ele
raspando os pneus do carro
no asfalto cinza de São Paulo
fumando no canto da janela
em silêncio agudo azedo covarde.
Se eu fechar os olhos
já é outro dia.

 

(Melina Flynn)


 

 

 

Por que ir?


Sobre o autor:
Melina Flynn, autora do livro de poemas "Amores Brutos" é atriz, escritora e tradutora. Nascida em Myioshi, Hiroshima, Japão, passou a maior parte de sua vida no Brasil. Tem herança sanguínea indígena, alemã, italiana, portuguesa, espanhola e japonesa. É amante de cinema, música, fotografia e literatura. Explica o escrever como o expectorar. Não escreve para que se entenda e sim para que se sinta.

 

Sobre o livro: Amores Brutos (Editora Patuá, 2011), livro de estreia de Melina Flynn, apresenta uma poesia impactante e cheia de jovialidade. Nas palavras de Rafael Cortez, repórter do programa CQC "a poesia de Melina é linda não porque ela tenha buscado a dor para transmiti-la. Tampouco é mérito da sua angústia, contradição, maturidade ou impulso escrever tão bonito e de modo tão assertivo ao meu coração. Para mim, Melina é impactante porque não se desvencilha da beleza. A beleza na palavra, na forma, no conteúdo.". Beleza, na forma e no conteúdo, é o que podemos esperar de um livro de estreia surpreendente.



Sobre o local do evento: Eleita pela Revista Época (Edição O Melhor de São paulo 2010/2011) a "Melhor Livraria Charmosa", a Capítulo 4 é definida por seus gestores como "A Livraria que São Paulo merece", e eles têm razão! Poucos espaços na imensa São Paulo oferecem um ambiente cultural tão acolhedor e com dezenas de opções que vão muito além da venda de livros: espaço para lançamentos e exposições, café integrado à livraria, área infantil para oficinas de arte e contação de histórias e um auditório para palestras com 80 lugares. Todos esses recursos aliados a um atendimento perfeito fazem da Capítulo 4 o espaço ideal para o lançamento do livro "Amores Brutos" e dos encontros e reencontros proporcionados pela literatura e pela autora, Melina Flynn.

 

Sobre a Editora: Com o claro objetivo de editar gratuitamente livros de novos autores de qualidade, com excelência gráfica e, principalmente literária, a Editora Patuá - Livros são amuletos - é uma alternativa no mercado editorial brasileiro aos escritores que buscam abrir espaços de diálogo sobre a literatura, a arte e a cultura.